Em mais um vídeo da série Dados o Novo Petróleo, o executivo de contas Lucas Helfer fala sobre como a análise de dados possibilita uma leitura mais aprimorada do comportamento de prospects, leads e clientes, proporcionando insights preciosos para a tomada de decisões relacionadas ao atendimento.
Alguns insights sobre o tema:
- Os dados sempre foram essenciais para o sucesso do atendimento de grandes empresas;
- É necessário que o investimento na coleta de dados seja acompanhado de uma boa análise e interpretação, só assim irá gerar o resultado esperado;
- Com a coleta e mineração você poderá gerar uma versão aprofundada sobre seus clientes e melhorar sua performance;
- Quanto mais informação sobre sua buyer persona, melhor, com isso você aperfeiçoa a sua estratégia e cria uma relação com seus clientes e prospects;
- Dados geram mais dados, é importante cruzá-los em futuras análises, traçar um novo cenário e aprender com seus rastros;
- Através das informações coletadas sobre seu consumidor, você conseguirá aperfeiçoar seu produto;
Assista o vídeo abaixo e compartilhe conosco sua opinião: