Dados o novo petróleo

Como a análise de dados pode aprimorar o atendimento aos clientes de sua marca!

Em mais um vídeo da série Dados o Novo Petróleo, o executivo de contas Lucas Helfer fala sobre como a análise de dados possibilita uma leitura mais aprimorada do comportamento de prospects, leads e clientes, proporcionando insights preciosos para a tomada de decisões relacionadas ao atendimento.

Alguns insights sobre o tema:


  • Os dados sempre foram essenciais para o sucesso do atendimento de grandes empresas;
  • É necessário que o investimento na coleta de dados seja acompanhado de uma boa análise e interpretação, só assim irá gerar o resultado esperado;
  • Com a coleta e mineração você poderá gerar uma versão aprofundada sobre seus clientes e melhorar sua performance;
  • Quanto mais informação sobre sua buyer persona, melhor, com isso você aperfeiçoa a sua estratégia e cria uma relação com seus clientes e prospects;
  • Dados geram mais dados, é importante cruzá-los em futuras análises, traçar um novo cenário e aprender com seus rastros;
  • Através das informações coletadas sobre seu consumidor, você conseguirá aperfeiçoar seu produto;

Assista o vídeo abaixo e compartilhe conosco sua opinião:

E aí, concorda? Então descubra muito mais sobre mineração de dados, data analytics e marketing preditivo em nosso conteúdo especial. Basta clicar abaixo!



Feedback