Modelos de Atribuição

Com um bom analytics, dados viram matéria prima para decisões

Em mais um vídeo de nossa série Dados são o novo petróleo, nosso VP Marketing Engineering Sérgio Larentis fala um pouco sobre uma diferença básica entre ambos os insumos. 

Ao contrário do petróleo, raro e de difícil acesso, os dados estão em todo lugar. Resta a você saber o que fazer com ele, e é aí que entram ciência de dados, analytics e outras iniciativas. 

Alguns insights gerados através do vídeo abaixo, assista: 

 
  • Ambos citados, são uma matéria prima e precisam de um refinamento para ser valioso, invista nisso;
  • Encontrar uma informação e insights através de uma coleta irá gerar muitos benefícios para sua empresa;
  • É necessário investir em um time ou em uma consultoria especializada em marketing e dados para alcançar seus objetivos; 
  • É um assunto ainda não dominado, complexo, mas de uma valia extrema
 

Para qualificar ainda mais sua aplicação em analytics, oferecemos o conteúdo especial abaixo!
Informação: o novo petróleo. Seja um minerador de sucesso!




Feedback