[Checklist] Guia prático para Geração de Leads

Em 2016, os anseios e as expectativas das empresas continuam os mesmos: superar a crise e vender mais, não é mesmo? Entretanto, sabemos que no atual momento, a atividade de vender não está sendo uma tarefa fácil, o que faz com que as organizações tenham de repensar e recriar suas formas e processos de comunicação com o seu público-alvo e clientes. Aos interessados em vender mais, vale a pena conferir os 5 aprendizados da websérie Vendendo na Cozinha.

E falando em vendas, há uma série de fatores que influenciam no processo de decisão do consumidor, correto? Por isso, criamos um checklist incrível, que vai ajudar você a criar e organizar o seu site para atrair mais visitantes, gerar mais leads e converter em vendas.

Em resumo,  existem 4 elementos fundamentais que o seu site deve conter. Neste guia prático para geração de leads, cada elemento possui dicas e informações para que você avalie a sua página, certificando se a mesma contém os principais itens para gerar tráfego, como por exemplo, títulos que chamem atenção, o layout da página, CTA’s para orientar uma ação do usuário, entre outros itens importantes.

Tenho certeza que este conteúdo vai ser muito útil e vai ajudar você a melhorar o desempenho do seu site. Para ter acesso ao conteúdo, basta fazer o download através da imagem abaixo.

Sem comentários

Deixe seu comentário

Quer saber se sua empresa tem maturidade digital para competir?

SOLICITE SUA AVALIAÇÃO AGORA!