Como superar a crise e aumentar as vendas em 2016?

Talvez a palavra que você mais escutou em 2015 (e provavelmente em 2016 também) foi: CRISE. Ela é uma realidade, mas não é motivo para pânico, e sim, motivo para se adaptar, inovar e até mesmo crescer! Este foi o tema debatido no quinto capítulo do webinar Vendendo na Cozinha que contou com a participação do Coordenador dos cursos de Marketing Digital da ESPM-SP e fundador da Aceleratech, Pedro Waengertner, para debater com o Marcelo Pimenta e Marcel Ghiraldini.

Entre os principais pontos comentados, está o consenso de que o momento é propício para mudar o mindset, a visão para o futuro de empresas. Waengertner lembra que as grandes start-ups nasceram na crise e que o principal no momento não é apenas cortar custos com o pensamento de sobreviver, mas pensar em crescer, revisando objetivos e estratégias. Entre as ferramentas para fomentar o desenvolvimento, foi citado o uso do Inbound Marketing, por ser uma estratégia  altamente eficiente e de baixo investimento (confira o episódio que aborda o marketing de baixo custo com alto impacto). Mas lembre-se, o Inbound Marketing precisa estar alinhado com a estratégia offline da empresa.

Acreditamos que este vídeo vai ajudar a criar insights para você decolar em 2016. Assista agora!

[vc_video link=’https://www.youtube.com/watch?v=dA1ImFyhMWk’] No vídeo, citamos o Checklist para Geração de Leads, um recurso que vai ajudar você a organizar o seu site, gerar mais tráfego e atrair mais leads. Faça o download gratuitamente do material na imagem abaixo.

Tags:


Feedback