O time do Google Think revelou no começo do ano o que eles consideram tendências para 2015, para isso utilizou os dados das mais de 100 bilhões de buscas realizadas por mês para identificar as principais tendências em tecnologia.
Os resultados trazem os seguintes insights:

  • Objetos conectados irão gerar mais dados – devemos utiliza-los para criar melhores experiências. Fazer recomendações com base em preferências. Explorar a tecnologia programática para entregar anúncios relevantes em tempo real. Utilize insights gerados por dados para melhorar ainda mais o nível de atendimento ao consumidor.
  • O dispositivo móvel é o controle remoto das nossas vidas. Tenha certeza de que os seus clientes tenham uma ótima experiência com a sua marca através dos smartphones. Faça uso de contexto para tornar a experiência ainda melhor – conteúdo relacionando a sua localização, anúncios com inventário local e compras em um único clique.
  • Os consumidores esperam conseguir o que desejam no momento em que querem. Pense sobre o que isso significa para o seu negócio – atendimento 24 horas? Entrega on demand? Estratégia de palavras-chave mais compreensiva? Faça das interações as mais rápidas, simples e fáceis possíveis e tenha certeza de que elas serão úteis em todos os momentos

Veja o conteúdo na integra

top 3 tendências tecnologicas para os profissinais de Marketing em 2015 infográficos

 

 

Fonte: http://www.google.com.br/think/infographics/top-3-tech-trends-marketers-should-watch-in-2015.html