Leadiscover – Conheça o mais novo produto para encontrar leads

Antes de apresentar o lançamento da Conectt, vamos primeiramente entender o que é o Marketing Preditivo e como ele pode colaborar no processo e na gestão de Marketing e Vendas do seu negócio.

Marketing Preditivo, pode parecer uma arte para lançar foguetes, mas nada mais é do que usar a ciência de dados para tomar decisões de marketing mais inteligentes e assertivas, ao prever quais ações de marketing, de leads ou de canais são mais propensos a ter sucesso ou que são mais propensos a falhar.

Esta declaração aparentemente simples tem implicações profundas em todo o processo de marketing.

Como posso usar o Marketing Preditivo no meu negócio?

  • Entregar o lead certo para o time de venda: inteligência preditiva pode proporcionar aumentos de dois dígitos em conversões de vendas, aproveitando a jornada digital de compradores como, por exemplo, as pesquisas que eles fazem, páginas que acessam e redes que utilizam – com isso é possível aproveitar os sinais dos decisores e prever com uma precisão superior a 75% a predisposição à compra.
  • Otimizar suas Personas: Quanto mais se sabe sobre os compradores, mais a mensagem e comunicação podem ser adaptadas para atender pontos de dor e ativá-los. Agregando ao que já se sabe sobre os compradores com análise preditiva, novos padrões ou traços de comportamento podem ser descobertos.
  • Enriqueça e segmente: Um processo preditivo irá investigar uma série muito maior de variáveis do que utilizamos em nossos CRMs e, a partir destas variáveis e seu relacionamento, encontrar novas segmentações de cliente a partir de perfil (algo similar à funcionalidade de Públicos Semelhantes do Facebook, mas não restrita à rede social). Como resultado, as campanhas são melhor sucedidas e, tanto orçamento quanto os recursos, estão focados em quem tem maior chance de compra.
  • Evite o Churn: A partir da análise comportamento de sua base de clientes é possível identificar os traços que indicam abandono, ou seja, da mesma forma que a ciência de dados nos permite encontrar e calcular relações para um score do momento de compra, podemos faze-lo para o que gera o abandono. Antecipando este momento você passa a ser capaz de montar campanhas de fidelização e resgate de clientes enquanto estes ainda estão na sua base.
  • Planeje com previsibilidade: Saber onde seus compradores estão permite segmentar seu orçamento para obter os melhores resultados. Com inteligência preditiva, podemos determinar quais eventos participar, quais os canais de conteúdo de usar e até mesmo como para melhorar seus resultados de mala direta.

Conheça o Leadiscover

É a plataforma de inteligência preditiva criada a partir da expertise da Conectt utilizando as tecnologias desenvolvidas e aprimoradas pela Zubit. Ele tem a seguinte proposta:

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