LinkedIn apresenta novidades em soluções para análise de campanhas

Na crista da onda do Google Ads, que recentemente revelou novidades na sua plataforma, o LinkedIn, maior rede social corporativa, também anunciou uma série de novidades. Abaixo, falamos um pouco sobre elas!

Campos ocultos em formulários de geração de leads

A solução de campos ocultos em formulários de geração de leads permite que o usuário crie e rastreie campos adicionais nos relatórios de leads. Os campos também podem ser especialmente úteis se você está usando uma plataforma externa para automatizar a gestão dos leads.

Estes campos não são visíveis para os usuários e respondem ao propósito exclusivo de relatório e teste. É importante ressaltar que estes campos ocultos não capturam dados dos membros, obedecendo às regras da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

O título do campo assinalado aparecerá no relatório de leads como o título de uma coluna, assim como o valor assinalado aparecerá na coluna associada em todos os leads gerados pelo formulário. Por exemplo: se você configura um campo oculto como “Agency ID” e insere um valor de “12345”, o relatório de leads do formulário irá incluir uma coluna intitulada “Agency ID” e, para todo lead capturado no relatório, o valor “12345” aparecerá na coluna “Agency ID”.

Campo oculto Linkedin

A opção de adicionar campos ocultos aparecerá quando você estiver configurando um novo formulário. Não é possível inserir campos ocultos em formulários já publicados. Você pode adicionar até 20 campos por formulário de geração de leads.

Oferta automatizada para conteúdo patrocinado

Já faz um tempo que o LinkedIn conta com configurações automáticas para campanhas.

A última novidade é a solução de ofertas automatizadas.

Nela, sua marca pode selecionar o modo de realização automática de ofertas, que serão cobradas por impressão dos usuários.

A solução traz consigo a opção de configuração prévia de custo por oferta (CPC/CPV/CPM), a qual permite ao usuário especificar o máximo que está disposto a investir em cada ação.

Acompanhamento de ações terceirizadas

Agora você pode, com apenas um clique, obter a impressões de relatório e atribuição de ações terceirizadas adicionando os marcadores de rastreamento de terceiros de seus anúncios do LinkedIn.

Quando você for configurar um novo anúncio em texto, material pago ou anúncio dinâmico, você verá um novo botão de gerenciamento de rastreamento.LinkedIn terceiros

Insira cada tag URL nas variantes individuais que você quer rastrear. Leve em conta que se você está usando a mesma tag para rastrear impressões ou cliques em múltiplas ações, suas impressões ou cliques vão contar como múltiplas tags, então, use uma tag por variação.

De acordo com o LinkedIn, tagueamentos equivocados podem ocorrer por que a tag escolhida ainda não é suportada.

48 depois de implementar as tags, confira com o fornecedor terceirizado para certificar-se de que as impressões estão sendo computadas.

Estas são algumas das últimas novidades do LinkedIn Ads. Para ter um panorama completo de ações da maior rede social corporativa, baixe nosso eBook!
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