Toda marca quer ser ágil, nada de novo por aqui! Além disso, agilidade normalmente é uma peça-chave na conquista de liderança e isso se repete no que diz respeito ao marketing digital.
Mas, como conquistá-la? Lembre-se, agilidade não é pressa nem rapidez. Esta confusão pode gerar decisões desqualificadas com consequências bastante danosas ao seu posicionamento. Por esse motivo, é essencial conhecer o conceito Agile Marketing. Os objetivos do Agile Marketing são aumentar velocidade, previsibilidade, transparência e adaptabilidade para mudanças das funções de marketing de sua marca.
Valores do Agile Marketing a serviço do ROI
Para isso, o Agile Marketing segue os seguintes valores:
- Responder às mudanças ao invés de seguir um plano rígido;
- Reações rápidas e contínuas sobre resultados ao invés de campanhas “Big Bang”;
- Testes e análise de dados em detrimento de opiniões e convenções;
- Experimentações sobre apostas e especulação, é fundamental testar as probabilidades;
- Interação e personalização ao invés de massificação;
- Colaboração ao invés de hierarquia;
Para que você aplique essa estratégia de marketing em sua marca, gerando valor e resultados, realizamos o seguinte material. Confira abaixo!
E então, o que achou? Esperamos que o material tenha o ajudado com insights preciosos para que seu time alinhe a melhor estratégia e gere resultados, aumentando o ROI de sua marca.
Baixe agora nosso e-book F.A.Q clicando abaixo, é grátis!