O Adobe Experience Manager combina o gerenciamento de ativos digitais com um sistema de gerenciamento de conteúdo.
O Adobe Campaign fornece um único local para gerenciar e automatizar e-mails, anúncios e campanhas.
O Adobe Target é um mecanismo de personalização que permite testar e otimizar usando o aprendizado de máquina em aplicativos móveis e na Web.
O Adobe Advertising Cloud é a plataforma unificada de anúncios independente para consolidar e automatizar todas as mídias, telas e dados para criar uma experiência contínua de contato com clientes e prospects.
Capacidades:
O Adobe Audience Manager é uma DMP para coletar dados e criar perfis de clientes completos para ação.
O Customer Journey Analytics permite reunir dados de todos os canais em uma única interface para análise e visualização omnicanal em tempo real. A plataforma facilita a tomada de decisões por agregar dados de jornada dos clientes através de vários canais e apontar insights capazes de otimizar o relacionamento com clientes.
A Adobe reúne diversas tecnologias nas áreas de mídia, marketing e analytics sob a plataforma Adobe Experience Cloud. O AEC integra e simplifica o uso de tecnologias de marketing centralizadas para gerenciar conteúdo, entregar campanhas por email, automatizar a compra de anúncios e medir o sucesso das ações.
O Oracle Responsys é uma plataforma de automação e orquestração omni channel que permite criar programas para engajamento de consumidores através de e-mail, mobile, mídias sociais e canais web.
O Oracle Maxymiser é a plataforma de testes e personalização de dados em tempo real que permite criar variações de campanhas ou conteúdos para otimizar impactos junto aos consumidores
O Oracle Infinity é uma solução para centralização e análise de dados de comportamento que permite ações em tempo real com foco na melhor experiência para os clientes.
O Bluekai permite a gestão de dados (DMP) para personalização de campanhas online, offline e mobile combinando informações para audiências mais ricas.
O Oracle Content Management é uma plataforma de criação e gestão de conteúdos (CMS) com uma abordagem de API que separa a entrega de conteúdo da criação de conteúdo.
A Oracle é uma das principais empresas de tecnologias com soluções para Marketing (martech e adtech) através da suite Oracle Advertising and Customer Experience (CX). O CX possui soluções em automação de marketing multicanais, gestão de dados, teste e personalização em tempo real e analytics avançada.
A Salesforce possui um dos mais completos ecossistemas para empresas nas áreas de CRM (vendas e atendimento) e Marketing (marketing cloud e analytics), além de soluções específicas e-commerce, comunicação corporativa, análise e integração de de dados.
O Sales Cloud é o coração do CRM e permite gerenciar contas, contatos e oportunidades de maneira integrada e simplificada. O Sales Cloud permite acompanhar todos os passos dos leads desde o primeiro click até a venda.
O Service Cloud é o produto de suporte a clientes que vai de software para call-centers até portais de (auto)serviço. A plataforma foca em acompanhar a continuidade de relacionamento com todos os clientes no pós vendas através de qualquer canal.
O Marketing Cloud concentra diversas funcionalidades que permitem construir e disponibilizar jornadas personalizadas em escala através de diversos canais como e-mail, mobile, social, mídia (ads) e gestão de dados (DMP).
O Commerce Cloud oferece uma plataforma completa de comércio eletronico para empresas B2C e B2B, trazendo experiências personalizadas ao cliente em plataformas móveis, digitais e sociais.
A plataforma foca em ítens como Experiencia do Consumidor, Marketing e Merchandising, Inovação, Escalabilidade e Inteligência Artificial.
O SAS Institute possui soluções para o mercado de analytics e marketing. Suas plataformas de Marketing Analytics trazem soluções de planejamento, ativação e decisões em tempo real na jornada dos clientes e experiências personalizadas para melhor relacionamento.
O SAS 360 Engage permite entregar ofertas personalizadas em contexto para clientes através de múltiplos canais, incluindo:
O SAS Marketing Automation é a plataforma de gestão de campanhas personalizadas através de múltiplos canais. A solução permite o desenho de campanhas, gestão de canais e dados, automação de processos e análise de resultados para melhoria.
O SAS 360 Discovery permite capturar dados de comportamento para análises, segmentos e relatórios com foco em otimizar experiências digitais.
O SAS 360 Match facilita a análise de dados do ecossistema de publicidade digital (Ads) e permite gerenciar segmentos, canais, parceiros e DMPs com foco em melhor entrega de mídia para o target.
O SAS Visual Analytics é uma plataforma centralizada para reportes, exploração de dados e analytics com relatórios interativos, visuais e self-analytics.
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