Bem-vindo ao nosso terceiro episódio da série Marketingmática!

 

Neste episódio, vamos falar sobre a invasão tecnológica, volume de dados – ou Big Data – e inteligência artificial, e como a junção destes elementos podem impactar na realidade de marketing e vendas. O nosso convidado para falar sobre este assunto: Jeferson Durand, CEO e Fundador da Prise, investidor e membro do Conselho da EMED, com mais de 45 anos de experiências em vendas B2B.

Diz-se que o Big Data se baseia em 5 V’s : velocidade, volume, variedade, veracidade e valor. Big Data é um termo amplamente utilizado na atualidade para nomear conjuntos de dados muito grandes ou complexos, que os aplicativos de processamento de dados tradicionais ainda não conseguem lidar (Wikipédia).

O Big Data é um recurso que já é discutido desde o início dos estudos de CRM, com objetivo de fazer marketing 1to1, ou seja, é uma forma de marketing individualizado e personalizado, baseado nas características e necessidades dos clientes e prospects.

E como é possível utilizar estes volumes de dados para identificar públicos de interesse e atendê-los? Assista ao vídeo e descubra:

Vale destacar:

O importante nesse mundo do Big Data, não é ter milhões de informações de milhões de pessoas. O importante é que a gente consiga de alguma forma, extrair dessas informações aquelas características que formam o meu cliente ideal. Quer saber como a nossa metodologia pode ajudar a sua empresa a obter mais informações sobre os seus visitantes, gerar novos leads e fechar novos negócios? Fale com um especialista clicando aqui.

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