Omnichannel e Multichannel

ZMOT – Como usar a inteligência para seu marketing digital efetuar vendas

Que a internet mudou a forma como os usuários interagem com produtos e ofertas, todo mundo já sabe. O que poucos compreendem, no entanto, é como eles se comportam perante os diferentes estímulos oferecidos pelas marcas. E isso é essencial para efetuar um posicionamento de marketing digital em vendas.

ZMOT – O momento zero da verdade

 

O Marketing digital, com estratégias de inbound marketing, ads, análise preditiva e muito mais, tornam o antigo modelo, muito baseado no primeiro contato com o produto na prateleira, defasado

Hoje, antes do primeiro momento da verdade, o consumidor tem a decisão online, chamada pelo Google de  Momento Zero da Verdade (ZMOT), que é o momento em que pesquisa pela web por seu produto de interesse. Diante dessas mudanças conseguimos entender que o comportamento do consumidor é alterado através dos estímulos dado pelas marcas.

Para ajudar a entender a melhor estratégia para prever o comportamento de usuários, gerando estratégia de mix de marketing, ou outros, desenvolvemos o seguinte conteúdo. Um passo a passo para a captação e qualificação de leads na sua marca. Confira!

Todas essas informações são preciosas para definir o retorno sobre investimentos de suas ações. Por isso, oferecemos nossa calculadora de ROI para ajudar sua marca a definir a melhor estratégia. Baixe agora esta solução completa!

Tags:


Feedback